Escolha o seu país ou a sua região.

EnglishFrançaispolskiSlovenija한국의DeutschSvenskaSlovenskáMagyarországItaliaहिंदीрусскийTiếng ViệtSuomiespañolKongeriketPortuguêsภาษาไทยБългарски езикromânescČeštinaGaeilgeעִבְרִיתالعربيةPilipinoDanskMelayuIndonesiaHrvatskaفارسیNederland繁体中文Türk diliΕλλάδαRepublika e ShqipërisëአማርኛAzərbaycanEesti VabariikEuskera‎БеларусьíslenskaBosnaAfrikaansIsiXhosaisiZuluCambodiaსაქართველოҚазақшаAyitiHausaКыргыз тилиGalegoCatalàCorsaKurdîLatviešuພາສາລາວlietuviųLëtzebuergeschmalaɡasʲМакедонскиMaoriМонголулсবাংলা ভাষারမြန်မာनेपालीپښتوChicheŵaCрпскиSesothoසිංහලKiswahiliТоҷикӣاردوУкраїнаO'zbekગુજરાતીಕನ್ನಡkannaḍaதமிழ் மொழி

Design do telefone móvel Sharp retorna ao Japão! Dai Zhengwu exige a implementação do espírito One Sharp

Core Technology News, a Hon Hai's Sharp lançou oficialmente o modelo topo de gama AQUOS R3 no dia 16. Entende-se que o design do telefone móvel é projetado pela sede japonesa, em comparação com o projeto anterior por Kangfa da Hon Hai, igual a Sharp. A chave para o retorno dos telefones celulares à ascendência japonesa é implementar o conceito One Sharp solicitado pelo presidente da Sharp, Dai Zhengwu.

Após a participação da Hon Hai em abril de 2016, a Sharp lançou o primeiro telefone celular SHARP P1, que foi devolvido ao mercado de Taiwan pela marca Sharp em Taiwan em julho. No entanto, devido à urgência da época, ela foi introduzida diretamente em Taiwan. A Sharp está se concentrando no design de todo o Japão e atraindo os consumidores taiwaneses.

No entanto, devido aos fatores estratégicos do grupo, o último telefone da Sharp, que foi vendido em Taiwan, foi projetado pela Kangfa Technology, empresa de vendas da agência, e começou a introduzir produtos da cadeia de fornecimento de Taiwan, incluindo chips de telefones celulares. produzido pela MediaTek. .

No entanto, tal estratégia é refletida na estratégia de marketing do mercado. Ele também faz com que os telefones móveis da Sharp sejam baseados principalmente em modelos básicos, e raramente tem modelos emblemáticos, o que também afeta a imagem da marca.

Depois que Dai Zhengwu entrou no segundo mandato do Presidente Sharp, ele começou a exigir que o domínio do design retornasse à sede da Sharp para recuperar os direitos de projeto anteriormente descentralizados. Entende-se que Dai Zhengwu acredita que a linhagem japonesa da Sharp é a maior vantagem, por isso, embora a produção ainda é responsável por Fu Zhikang, o design e as vendas são todos dominados pela Sharp.

É importante notar também que a Sharp era quase um modelo independente antes. Em comparação com outras táticas da Samsung na indústria, a estratégia da Sharp é obviamente fraca. Agora também está começando a adotar os principais modelos em diferentes categorias. A reputação de Zhenpu no mercado de telefonia móvel também se refletirá na transcrição de Dai Zhengwu como Presidente Sharp.